Adeptos com elementos identificativos dos No Name Boys de Paris acenderam tochas no pavilhão em Antuérpia durante jogo de voleibol
Corpo do artigo
O Benfica arrisca ser castigado pelos incidentes causados esta quarta-feira por um grupo de adeptos no jogo disputado na Bélgica, entre as águias e o Topvolley Callant de Antuérpia (3-2 foi o resultado), referente aos 16 avos de final da Taça Challenge de voleibol. Durante o quarto set, adeptos com elementos identificativos dos No Name Boys de Paris acenderam tochas no pavilhão, obrigando a partida a ser interrompida.
"O comportamento não foi adequado. Fui falar com alguns adeptos para acalmar os ânimos e eles estavam exaltados porque não tinham sido eles a fazer nada", disse Zelão.
