Michael Uchendu morreu aos 21 anos depois de sofrer um acidente de mota de água.
Corpo do artigo
Michael Uchendu, que na passada temporada jogou no Leyma Coruña cedido pelo Monbus Obradoiro, faleceu este sábado aos 21 anos, depois de sofrer um acidente com a mota de água, no Brasil, e de se ter afogado.
Uchendu afogou-se depois de sofrer o acidente com a sua mota de água na Serra da Cantareira, no norte de São Paulo, onde se encontrava à espera de poder renovar o contrato com o clube da Corunha.
"A família obradorista está de luto. Chega-nos a notícia trágica do falecimento de Michael Uchendu. O jogador pertenceu ao nosso clube e jogou cedido esta temporada no Básquet Corinha. Enviamos um abraço muito forte à sua namorada e família. Descansa em paz", assinalou o clube Obradoiro.
O clube da Corunha também não ficou indiferente e deixou uma mensagem: "Michael Uchendu, jogador do nosso Leyma Coruña faleceu afogado num acidente com a sua mota de água. Toda a família laranja envia as condolência e pêsame aos seus familiares e amigos pela trágica perda de um jovem e prometedor jogador e acima de tudo, uma excelente pessoa. Descansa em paz".