Minhotos empataram na deslocação a Espanha. Juventude de Viana perdeu fora de casa e Tomar empatou na deslocação a Itália. Turquel foi a única equipa portuguesa a vencer este sábado
Corpo do artigo
O Barcelos empatou a um golo na pista do Noia, na primeira mão dos oitavos de final da Taça CERS, competição que ganhou na duas últimas edições.
Com Afonso Lima a fazer o único golo, o Barcelos marcou primeiro, mas não conseguiu manter a vantagem, acabando Nil Roca por igualar na segunda parte. Agora, a equipa portuguesa tem a última palavra na segunda mão em casa, no dia 13 de janeiro.
Em casa, o Turquel derrotou os franceses do Saint Omer, por 2-1, sendo o único representante nacional a triunfar na Taça CERS.
Na região catalã de Espanha, o Juventude de Viana perdeu com o Vendrell (1-3), enfrentando uma desvantagem de dois golos na hora de jogar em casa, no dia 13 de janeiro.
Na pista do Valdagno, o Sporting de Tomar fez um bom resultado, ao empatar por 6-6, contando com o fator casa no encontro da segunda mão.
Resultados
oitados de final (1.ª mão)
Noia-Barcelos, 1-1
Breganze-Dornbirn, 9-2
Turquel-Saint Omer, 2-1
Igualada- Lleida, 4-3
Vendrell-Juventude de Viana, 3-1
Noisy-Correggio, 2-2
Voltregà-Valença, 5-1
Valdagno-Tomar, 6-6