Atleta denuncia caso de assédio: "Reduziu a velocidade para me agarrar o rabo"
Atleta britânica denunciou caso de assédio enquanto treinava.
Corpo do artigo
Sarah McDonald, campeã britânica dos 1500 metros em 2019, denunciou um caso de assédio, do qual foi vítima, enquanto treinava ao ar livre.
"Infelizmente hoje aconteceu-me algo que não é aceitável. Enquanto treinava ao lado do rio, dois homens aproximaram-se de mota, reduziram a velocidade para que o que seguia atrás pudesse agarrar-me o rabo", começou por escrever a atleta nas redes sociais.
"Enquanto corredora já fui importunada e já me gritaram algumas coisas, mas isto foi completamente diferente. Felizmente não estava sozinha na altura, porque a situação poderia ter sido pior. Até hoje tinha-me sentido sempre confortável a treinar sozinha, mas isto foi uma chamada de atenção. Estejam atentos e cuidem-se", acrescentou ainda.
1364651322159624194