Depois da conquista do campeonato, os jogadores do FC Porto já pensam na fase final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
O FC Porto perdeu, na última jornada do Campeonato Nacional, com o benfica, por 34-31, mas já tinha conquistado o título. No final do jogo disputado no Dragão Caixa, os jogadores dos dragões tinham motivos para festejar e já apontam à conquista da Taça de Portugal, cuja final-four será disputada este fim de semana em Sines e na qual o FC Porto defronta o Póvoa nas meias-finais.
António Areia: "As emoções são as mesmas, não deixámos de ser campeões, apesar de acabarmos com um empate e uma derrota, até porque temos o pavilhão do nosso lado e temos que continuar a festejar. Hoje festejar e depois pensar na Taça, já cumprimos um objetivo, mas ainda temos mais".
Fábio Magalhães: "É um sentimento enorme, era bom acabar com uma vitória, perante este público, mas não foi possível, agora é pensar na Taça. Quero fazer a dobradinha, porque será um feito histórico, mas para isso temos que fazer melhor".
Rui Silva: "Este título é totalmente merecido e é uma conquista de toda a gente. Agora é aproveitar o momento e pensar na Taça. Para ser um ano para não esquecer nunca temos que ganhar a Taça no próximo fim de semana".
Diogo Branquinho: "Atingimos o primeiro objetivo, mas no próximo fim de semana queremos concretizar o outro".