Carlos Resende comentou a vitória do Benfica frente ao Sporting, por 25-24, a sexta jornada da fase final do campeonato nacional de andebol.
Corpo do artigo
Jogo: "De facto, se tenho de destacar hoje alguma coisa, é a nossa prestação defensiva. A defesa teve o mérito de forçar essas falhas no adversário e até fez que nos pudéssemos distanciar um bocadinho no marcador. O resultado podia ter sido diferente, até mais volumoso. As duas equipas queriam muito vencer o jogo e jogaram muito mais com o coração do que com a cabeça".
Resultado: "Temos de olhar da mesma forma para o próximo adversário. Por culpa nossa, e de uma má exibição contra o FC Porto, não dependemos de nós, mas temos de mostrar que somos capazes de lutar".
Pedro Seabra: "O Pedro Seabra sofreu um traumatismo na coxa com o FC Porto e colocá-lo hoje a jogar seria um pouco arriscado. Ele hoje não jogou, mas foi ajudando a equipa naquilo que podia. Não sendo uma lesão muito grave, é francamente impeditiva no curto prazo. Estará disponível no jogo com o Madeira SAD."