Declarações de António Areia, jogador da equipa de andebol do FC Porto, após o triunfo sobre o RK Celje (32-30), no Grupo B da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Era um verdadeiro jogo de Champions, no qual este grupo tinha uma palavra a dizer em relação à qualidade e à força que tem, ou à união que mostra. Tínhamos muito em jogo, mais do que o resultado, aquilo que sentimos em relação a nós próprios. Somos humanos. As coisas não nos têm corrido bem, mas como grupo queríamos dar aqui uma resposta positiva, de luta. Ter a vitória era a resposta que queríamos dar."
Momento da equipa: "Sentimos muito as derrotas, mas imaginamos como estão as pessoas que vêm todos os dias ao Dragão Arena. Queríamos que este jogo fosse também uma resposta para eles. Queria agradecer-lhes, em nome de toda a equipa, por depois de uma série de resultados menos positivos os adeptos continuarem a vir e a acreditar em nós. Este jogo é para eles. Daqui para a frente vamos continuar a lutar assim, com garra e união. Assim os resultados irão aparecer."
A lesão: "Sacrifício é outra das palavras do jogo de hoje, mas não foi só meu, foi de todos. Via-se nas caras que foi um jogo de sacrifício."