
Darren Lee
Darron Lee foi preso no dia 5 de fevereiro e acusado de assassinato em primeiro grau da sua noiva, Gabriella Perpetuo
Segundo relatam meios americanos, Darren Lee, antigo linebacker dos New York Jets e dos Buffallo Bills e campeão da Super Bowl pelos Kansas City Chiefs, na NFL, arrisca pena de morte após ter sido detido no dia 5 de fevereiro e acusado do assassinato da sua noiva, Gabriella Perpetuo.
Leia também José Mourinho fala de um "penálti gigante" e outro "grandalhão" que ficaram por marcar
Darren Lee foi detido na casa que tinham alugado no final de janeiro, no Tennessee. Também enfrenta acusações de manipulação/fabricação de provas e no dia 9 de março irá a uma audiência preliminar.
Os serviços de emergência receberam um alerta de manobras de reanimação e quando chegaram ao local a mulher já estava morta. Lee disse que ela teria caído no duche, mas os agentes da polícia encontraram grandes quantidades de sangue em vários locais da casa. A causa de morte, após autópsia, foi de homicídio por traumatismo contundente. Tinha uma ferida de arma branca no abdómen e várias nas pernas, uma mordedura num ombro, um hematoma na cabeça, olhos inchados e sangue seco no resto e no pescoço. Tinha o pescoço partido e uma lesão cerebral grave.
BREAKING: Ex-NFL linebacker Darron Lee charged with brutal murder of his girlfriend. She was covered with stab wounds and bite marks, and suffered a broken neck
- Braeden (@BraedenSorbo) February 12, 2026
No bond. Death penalty on table pic.twitter.com/hKfekOqINs
Já Darren Lee tinha lesões na cara, cortes nas mãos e no peito e restos de sangue no telemóvel. No apartamento estava um microondas partido e garrafas de álcool.
A fiscal do condado de Hamilton, Coty Wamp, afirmou que Darren Lee podia ser condenado à pena capital, mas o Ministério Público ainda não formulou a acusação e ainda não se sabe se pedirá a pena de morte.
Darren Lee, estava em liberdade condicional na Florida por assalto agravado com arma mortal e noutros condados por agressão.

