
Anthony Joshua e Jake Paul (da esquerda para a direita)
Nteflix/X
Lutadores defrontaram-se de madrugada num combate aceso transmitido pela Netflix. Jake Paul reconheceu "sova" e admitiu ter partido o maxilar
Depois de um frente a frente tenso na pesagem, Antonhy Josua prometeu vencer o adversário, feito que conseguiu na sexta ronda do combate transmitido esta madrugada pela Netflix.
O britânico arrecadou, assim, o prémio de 157 milhões de euros, deixando o norte-americano sem fôlego e desnorteado, depois de dois socos no rosto, além do maxilar partido.
"Não foi a minha melhor atuação, mas o objetivo final era derrotar Jake Paul, imobilizá-lo e magoá-lo. Demorou um pouco mais do que o esperado, mas consegui. Quero dar-lhe os parabéns também. Levantou-se várias vezes. Temos que respeitá-lo", frisou o vencedor, no final.
Anthony Carter também felicitou o adversário e, apesar da derrota, afirmou ter-se divertido. "Foi uma loucura, diverti-me imenso. O Anthony é um grande lutador, deu-me uma sova. Mas voltarei e continuarei a ganhar. Tenho o maxilar partido, depois de uma bela sova de um dos melhores da história".
The moment Anthony Joshua knocked Jake Paul out! #JakeJoshua pic.twitter.com/TiP0ovbpzf
- Netflix (@netflix) December 20, 2025

