Declarações de Ângelo Girão, guarda-redes do Sporting, após a conquista da Taça de Portugal de hóquei em patins, depois de vencer a Oliveirense por 6-3 no prolongamento (3-3 no tempo regulamentar)
Corpo do artigo
"Agora, é muito fácil dizer que somos uma equipa unida, que está tudo bem e que vamos lutar por títulos, mas esta equipa já passou por vários dissabores, este ano, coisas que facilmente poderiam despedaçar um grupo. Nós mantivemo-nos sempre unidos, o Edo [Bosch] ajudou-nos bastante nisso.
Hoje, ao contrário de ontem [quarta-feira], em que estava empolgado para jogar, senti que era uma última oportunidade para conseguir uma Taça de Portugal e estava muito nervoso. Ao longo deste trajeto de 11 anos, conseguimos conquistar quase tudo, só nos faltava esta taça.
Esta vitória traz confiança para o campeonato, que vai ser muito difícil. O Benfica, neste momento, é a melhor equipa do mundo, o FC Porto é o atual campeão nacional, com uma equipa fortíssima, e o Óquei de Barcelos está a fazer uma época excelente."