Declarações do treinador do emblema de Aveiro após o jogo Esgueira -Benfica (73-80), da final da Liga feminina de basquetebol, disputado no sábado, em Aveiro
Corpo do artigo
Análise: "Acho que não começámos bem o jogo, mas tivemos uma boa reação. Conseguimos equilibrar o jogo e até passar para a frente e depois acho que notámos ali algum cansaço, algumas precipitações, que fez com que a gente não conseguisse ganhar este primeiro jogo, mas de facto acho que provámos que temos equipa para o Benfica e temos que acreditar que podemos ganhar os próximos dois jogos."
Diferença nos bancos: "O Benfica consegue fazer uma rotação maior. Nós hoje [sábad9o] optámos por não fazer uma rotação tão grande como costumamos fazer, foi uma estratégia. Acabou por não dar resultado, mas de facto, sim, o Benfica, se calhar, tem outra rotação que nós não temos, mas lá está, são as armas deles e eles têm que jogar com elas. Nós gostávamos também de ter um bocadinho mais de rotação. Podemos optar por isso no próximo jogo, vamos ver o que é que o jogo nos traz. Mas de facto hoje optámos por uma rotação menos, mais curta, permitiu-nos equilibrar o jogo, mas não nos permitiu ganhar, pronto, temos que tirar as nossas ilações agora."