Jogador falou sobre a nova época. A equipa já treina há mais de uma semana.
Corpo do artigo
O Óquei de Barcelos já trabalha e traça objetivos para a nova época, depois de ter sido terceiro classificado em 2020/21.
Com Alvarinho (Sporting), André Centeno (Valdagno) e Danilo Rampulla (Benfica), como reforços, os minhotos, agora sem Reinaldo Ventura (Viana), Tomás Pereira (OLiveirense), Rafael Lourenço (Sanjoananse/empréstimo), Nicolas Gutierrez (Matera/empréstimo) e Bautista Acevedo (Quèvert), estão a postos (foto: facebook/ocb).
"A direção faz tudo para que não nos falte nada e lutarmos por objetivos concretos e é isso a que nos propomos. Ser iguais a nós próprios, no ano passado afirmei que queria intrometer nos quatro candidatos ao título e este ano queremos ser essa certeza. Vai ser um campeonato ainda mais difícil, atendendo aos reforços que todas as equipas fizeram, mas dentro da pista vamos dar tudo para ganhar os jogos", afirmou o treinador Rui Neto.
Já Alvarinho, de regresso ao clube, em declarações aos meios oficiais do clube, afirmou: ""Queremos um título. Merecemos. E toda a cidade, adeptos e estrutura do Óquei merecem".
https://www.facebook.com/ocbarcelos/videos/384508626347396
O campeonato começa a 18 de setembro com o Barcelos a jogar na pista do FC Porto.