"Agora é mata-mata, como se costuma dizer, e o nosso objetivo é passar à final"
Declarações do selecionador José Luís Mendes após o jogo Croácia-Portugal (3-4), da terceira jornada do Grupo A do Europeu de futsal de sub-19, disputado na Zatika Arena, em Porec, na Croácia.
Corpo do artigo
Mensagem de parabéns: "O nosso objetivo era este pleno de vitórias. Já estávamos apurados em primeiro lugar e queríamos fechar o grupo com um registo 100% vitorioso. Foi um jogo bastante bem conseguido e estamos de parabéns por isso."
Gestão: "Tínhamos três jogadores em risco por causa dos amarelos e não jogaram. Deu para fazer essa gestão. Todos os jogadores contam, é essa a mensagem que temos passado. Temos feito uma gestão boa dos 14 elementos, todos eles têm minutos."
Meias-finais: "Estávamos preparados para o que a Croácia ia fazer. Fizemos o pleno de vitórias e estou muito satisfeito por isso e pelo comportamento de todos os jogadores. Conhecemos a Eslovénia. No ano passado jogámos duas vezes contra eles em Sines, em jogos de preparação. É uma equipa de muita qualidade, por isso mesmo está nas meias-finais. É muito parecida à Croácia. Temos um dia para nos prepararmos e para afinar algumas coisas. Na sexta-feira estaremos prontos para encarar o desafio. Agora é mata-mata, como se costuma dizer, e o nosso objetivo é passar à final."
16980600