"Agarrou-me enquanto dormia e arrastou-me como se fosse uma boneca de trapos"
Revelações de Josie Harris em livro. Antiga companheira de Floyd Mayweather foi encontrada morta no interior do carro.
Corpo do artigo
Josie Harris, antiga companheira de Floyd Mayweather, foi encontrada morta no interior de um carro e surgem agora revelações que estaria a contar em livro antes de perder a vida. As mesmas dão conta de uma relação violenta com o pugilista, com quem teve três filhos. Isso mesmo fica bem evidente num episódio tornado público.
"Agarrou-me enquanto dormia e arrastou-me pela casa como se fosse uma boneca de trapos. Batia-me na cabeça enquanto dizia que me ia matar. Não me rendi e resisti", é relatado. "Os meus olhos abriram-se pelo som da minha própria voz. A dor irradiava pela minha cabeça e quando olhei vi o Floyd. Ele estava a agarrar a parte de trás do meu cabelo e a segurar-me com a outra mão. Arrastou-me pelo quarto... A mobília do quarto caía enquanto ele me puxava como se fosse uma boneca", pormenoriza.
Tudo isto perante a presença dos menores. "Floyd, ouve os teus filhos. Estás a fazer isto diante dos teus filhos", terá suplicado.
Josie prosseguiu: "A dor que sentia na cabeça era agonizante e gritei até ele me largar. Antes que pudesse dizer alguma coisa ele voltou a pegar-me pelo cabelo e bateu-me na cabeça. Estava determinado a dar-me uma lição, podia ver isso nos seus olhos... Mas eu sabia que não podia deixar-me ir, por isso lutei".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Em causa estaria uma alegada traição da companheira. "Eu sabia a força que ele tinha naquelas mãos, eu estava com medo. 'Sua p..., quero-te fora da minha casa, andas a dar o meu dinheiro ao CJ', gritava ele. Quando me sentei, agarrou no meu braço e torceu-o nas minhas costas. 'Floyd, por favor pára, imploro-te'. Mas ele estava cada vez mais zangado e tive medo de morrer", terá escrito Josie. "Páro de te bater quando fores ao fundo", terá respondido Mayweather
A polícia acabou por ir ao local e o pugilista saiu de carro, mas acabaria detido. "Não queria revelar as coisas que sei sobre Floyd Mayweather. Ele tinha-me batido antes, a nossa relação era violenta. Mas eu sabia que esta foi a última vez que me bateu", garantia Josie.