Fixo português recorreu às redes sociais para reagir ao título perdida perante o Sporting e uma época que acabou sem qualquer festejo para o Benfica
Corpo do artigo
Afonso Jesus, fixo do Benfica e internacional português, recorreu às redes sociais para fazer um balanço da época da futsal dos encarnados, que acabou sem qualquer festejo e que, por isso, segundo o atleta, não pode ser repetida.
"O Benfica são as pessoas, os adeptos, os sócios, os simpatizantes, são esses que fazem deste Clube um clube diferente de todos, e foi e será sempre por eles que o Benfica estará no topo do Mundo. Quanto a nós, a época não foi bem conseguida, não alcançamos nada do que queríamos, não elevámos o bom nome do Benfica. Lutámos com tudo o que tínhamos, trabalhámos arduamente durante todo o ano, mas não foi suficiente, e como tal só há uma solução. Mudar, trabalhar mais, dedicar ainda mais tempo ao Benfica, porque não há lugar para mais anos assim, não há espaço para errar mais, e continuar a perder. Da nossa parte, e de quem continuar a envergar este símbolo ao peito, e a representar milhões de pessoas, a promessa de que a mudança será feita, e lutaremos todos juntos de mãos dadas, nós e vocês, para que o Benfica vença. Porque no fim de contas, o mais importante sempre será o Benfica", escreveu, na sua conta de Instagram.
14969286
Para além de ter perdido a meia-final da Liga dos Campeões perante o Barcelona e o campeonato perante o Sporting, o Benfica foi derrotado ainda pelo eterno rival na Supertaça e nas finais da Taça de Portugal e da Liga.
14969483