Declarações de Orluis Aular, da Caja Rural (vencedor da Volta ao Alentejo) no final da quinta última etapa da 39.ª edição da Alentejana
Corpo do artigo
Feliz: "Estou muito contente. Quero, em primeiro lugar, dar graças a Deus por permitir-me estar aqui e ganhar esta Volta. Foi uma corrida que preparei muito bem e que me correu muito bem. Obrigada à equipa, que fez um grande trabalho nestes cinco dias. Quero agradecer aos meus colegas, ao "staff", que também esteve fenomenal. Quero dedicar este triunfo à minha mãe, à minha namorada e a todos aqueles que me apoiam."
Descansar: "Vinha muito bem de forma, porque preparei bem esta prova, porque de seguida tenho a Volta ao País Basco. Vim para aqui, senti-me muito bem e estou satisfeito. Agora, vou descansar uns dias, porque tenho a Volta ao País Basco dentro de 15 dias. Vejo que estou em forma."
Ausência da Caja Rural da Volta a Espanha: "É uma pena, porque este ano era um dos objetivos, tanto pessoal como da equipa, mas há que seguir em frente, procurar mais provas no calendário.