"A Red Bull está em risco de desfazer-se": pai de Verstappen quer saída de Chris Horner
Diretor da Red Bull viu a equipa arquivar o processo de investigação interna sobre o caso das mensagens de cariz sexual alegadamente enviadas a uma funcionária
Corpo do artigo
Jos Verstappen, pai de Max Verstappen, não estará nada satisfeito com o arquivamento do processo de investigação interna da Red Bull ao diretor Chris Horner, que alegadamente terá enviado mensagens de cariz sexual a uma funcionária da escuderia austríaca.
"Haverá sempre tensão enquanto ele se mantiver naquela posição [diretor]. A equipa está em risco de desfazer-se. As coisas não podem ficar assim. Vai explodir. Está a fazer-se de vítima, quando na realidade é ele quem está a causar os problemas", afirmou ao "Daily Mail" o antigo piloto de Fórmula 1.
De acordo com as mesmas informações, os dois terão discutido na sexta-feira e o diretor da Red Bull, que no Barém fez-se acompanhar pela mulher, no sábado, acredita que Jos Verstappen terá iniciado uma campanha de difamação contra ele, podendo ter sido o pai do piloto a divulgar as mensagens de WhatsApp que terá enviado.
"Isso não faz o mínimo sentido. Por que faria isso numa fase em que o Max está tão bem?", reagiu Jos.
Max Verstappen, por seu lado, parece indiferente à polémica, tendo vencido no sábado o GP do Barém, depois de ter partido da pole position.