A Prima Pramac Yamaha apresentou esta sexta-feira, na Malásia, a nova moto da equipa para a temporada de 2025 de MotoGP, que será pilotada por Miguel Oliveira e por Jack Miller. [Créditos: Pramac Racing]
Corpo do artigo
"Este evento quis simbolizar a diferença significativa que a Yamaha quer fazer para o seu futuro, todo o investimento humano que vai levar a cabo neste projeto, com a extensão de duas motos oficiais na categoria de MotoGP e com uma equipa também de Moto2 através da Pramac. É sem divida um sinal que a Yamaha quer voltar ao topo. E no que me toca, é uma honra poder pilotar uma YZR-M1, é a moto que qualquer piloto gostaria de pilotar. Todo este esforço começa amanhã nos testes e, mais cedo ou mais tarde, trará os seus frutos. Este esforço é a quatro motos oficias, com toda a disposição de dados para as quatro motos, a partilha será feita de modo a que possamos andar todos tecnicamente na mesma direção. E isso é extremamente positivo", referiu o português, em declarações à Sport TV.
De recordar que Miguel Oliveira e Jack Miller vestem as cores da Prima Pramac e Fabio Quartararo e Alex Rins competem pela Yamaha MotoGP Team.