A carta racista enviada à proprietária dos Lakers: "Vai para o inferno e junta-te a Kobe"
Jeanie Buss partilhou uma carta racista que recebeu esta semana.
Corpo do artigo
Jeanie Buss está ao comando dos Los Angeles Laker há cerca de três anos e com ela chegou LeBron James e Anthony Davis à equipa.
Esta sexta-feira, Jeanie Buus partilhou na sua conta de Instagram uma carta com insultos racistas que recebeu, para que toda as pessoas pudessem ver como "o ódio é real e está na rua".
A carta começava com "querida vaca" e continuava: "Depois de 60 anos a ser um grande fã dos Lakers, agora digo para irem para o inferno com estes negros traidores e demasiado bem pagos da NBA. Vai para o inferno e junta-te lá a Kobe Bryant".
A proprietária dos Lakers explicou o porquê de mostrar a carta: "Depois de pensar muito, decidi partilhar esta carta que recebi na segunda-feira para que toda a gente possa ver que o ódio é real e esta na rua. Isto está a acontecer hoje no mundo. É real, existe. Joe enviar esta carta fez-te sentir melhor? Na verdade, a única coisa que fizeste foi gastar mal mal o teu tempo, a tua energia e os teus selos. Porque não te olhas ao espelho e encaras as coisas horríveis que há em ti? Durante anos recebi mensagens como esta e sempre optei por as ignorar. Mas agora não. Hoje é juneteenth e peço aos meus amigos brancos que se unam, encarem que no nosso país e no mundo há racismo e esforcem-se por deixar de o ignorar. Todos temos de ser melhores".
https://www.instagram.com/p/CBn6IU1Jpaw/?utm_source=ig_embed