"Estava aqui, estava mesmo aqui", atirou a desalentado Brady enquanto procurava a camisola com membros da equipa e do pessoal da segurança do Super Bowl
Corpo do artigo
Quatro dias depois da conquista do quinto anel de campeão do Super Bowl, Tom Brady continua sem saber do paradeiro da camisola que utilizou na final do campeonato de futebol americano entre os New England Patriots e os Atlanta Falcons. Nem sinal, da camisola camisola do jogo, aquela com a qual conquistou o quinto título da carreira na NFL.
"Estava aqui, estava mesmo aqui", atirou a desalentado Brady enquanto procurava a camisola com membros da equipa e do pessoal da segurança. No final, foi questionado novamente pelos jornalistas sobre o caso. "Penso que estará rapidamente no eBay", atirou.
Ora, o famoso site norte-americano TMZ, incapaz, tal como a polícia de Houston, de encontrar a camisola, quis saber quanto valerá tal artigo no "mercado negro" e falou com Rick Harrison, dono da conhecida "Gold&Silver" a loja de penhores do programa de televisão "Pawn Stars". "É a camisola de um dos melhores Super Bowl da história, poderia custar à vontade 200 mil dólares". Câmbio atual, qualquer coisa como 187 mil euros.