Nuno Resende, treinador do Benfica: "Sem querer tirar mérito à exibição do Sporting, não podemos..."
Declarações de Nuno Resende após o jogo Sporting-Benfica (6-3), o segundo da final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins, disputado no pavilhão João Rocha, em Lisboa
Corpo do artigo
Apagão: "Parabéns ao Sporting e também aos nossos adeptos que estiveram no pavilhão. Houve um apagão nosso entre o primeiro e o sexto golos e em momento algum isso pode acontecer numa final. Tivemos uma excelente reação na segunda parte, também devido à atitude diferente do Benfica. Reentrámos bem na partida e fizemos 25 minutos de excelente categoria, apesar de o Sporting ter tido também menos profundidade e ataque à nossa baliza."
A exibição de Ângelo Girão nas bolas paradas: "Pesa sempre. Se juntarmos a isso o apagão na primeira parte, temos o bolo completo para esta derrota. Sem querer tirar mérito à exibição do Sporting, não podemos facilitar como aconteceu na primeira parte. As bolas paradas têm a ver com competência. Hoje, não o fomos, foi mais competente o Girão. Há que trabalhar, há que estudar para que no próximo jogo, se voltar a acontecer, darmos uma resposta diferente".
16512140
16511854