Norberto Alves: "Parecia que não íamos ganhar nenhum jogo e vencemos quatro"
Declarações do treinador Norberto Alves após o jogo Benfica-Limoges (57-77), da sexta e última jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, realizado em Lisboa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi um jogo muito estranho. Fizemos uma primeira parte muito boa. Sentíamos que podíamos ir para intervalo a vencer por mais de oito pontos. Fizemos uma segunda parte terrível. Falhámos muito e perdemos também na defesa. Não jogámos de forma confortável."
Confiança: "O Limoges teve mais 12 ressaltos do que nós. É uma equipa muito atlética e física e são mais 12 posses de bola. O mais grave foi começar a segunda parte a deixá-los vir para o jogo. Falhámos algumas situações perto do cesto, que fez com que eles fossem marcando e ganhassem confiança. Nunca nos encontrámos a esse nível, começámos a duvidar e fomos menos agressivos a abordar o cesto. Foi um jogo com segundas partes diferentes."
Reflexão: "É refletir sobre o que fizemos de menos bem. Quem vinha jogar com estas equipas, parecia que não íamos ganhar nenhum jogo e vencemos quatro. Sentimos que, na segunda parte, podíamos ter feito muito melhor, até em lançamentos mais fáceis. Foi muito por falhar coisas simples, que nos tiraram confiança e deram confiança a eles."
15522430
15521953