Norberto Alves, treinador da Oliveirense, analisou a vitória frente ao FC Porto, na nona jornada do grupo A da segunda fase da Liga portuguesa
Corpo do artigo
"Foi uma vitória tranquila, porque trabalhámos muito para acontecer isso. Defensivamente a equipa saiu bem, perturbámo-nos um bocado quando o FC Porto mudou para zona, mas penso que foi descontração, porque o resultado estava quase feito", afirmou Norberto Alves, treinador da Oliveirense, que esta quinta-feira venceu o FC Porto por 88-68, na nona jornada do grupo A da segunda fase da Liga, com destaque para os 27 pontos de Travante Williams e o duplo-duplo de Thomas Thaey.
"O FC Porto geriu muitos jogadores a pensar no play-off, sem o [Will] Sheehey, que é um jogador importante, e eles vão estar fortes na fase final. Mas, hoje, a nossa equipa foi superior à deles. O Sasa [Borovnjak] jogou menos do que é normal, mas não sei o que se passa do outro lado. Mas vão estar bem no play-off com toda a gente, porque é uma equipa com muitas soluções, tal como o Benfica", acrescentou o técnico, terminando: "A equipa mostrou que é séria, era importante voltar a vencer o FC Porto, porque tínhamos perdido duas vezes seguidas contra eles. Isso vai ser importante para nós no play-off."