"Vencemos uma excelente equipa"

Técnico do ABC, após conquista da Supertaça, mostrou satisfação pelo triunfo frente ao FC Porto, mas também pediu aos jogadores concentração para a época que só agora começa.

"Em primeiro lugar, satisfeito porque ganhámos um jogo que significava a vitória num troféu", afirmou Carlos Resende, treinador do ABC, a propósito da conquista da Supertaça.

"Estou satisfeito também porque vencemos uma excelente equipa. No jogo, não defendemos tão bem quanto isso, mas o calor obrigou a que as duas equipas optassem por um ritmo mais baixo, o que se calhar nos facilitou um bocadinho", acrescentou, adiantando:"Também cometemos alguns erros que não são normais, mas tivemos o mérito de ter um bocadinho mais de continuidade no ataque".

"É sempre importante vencer, mas temos que ter a consciência que só vencemos um jogo. Este jogo começou e terminou aqui. O importante é não nos deslumbrarmos com esta vitória e ter novamente a capacidade de trabalho", prosseguiu o técnico, rematando: "Aproveitar que está o Ricardo (Costa) ao lado, para dizer que fico satisfeito pela escolha do FC Porto, porque tenho natural amizade e sei que o Ricardo será uma mais-valia para o FC Porto".