"Tanto que não há jogos fáceis que ao intervalo deste jogo o resultado estava empatado"

"Tanto que não há jogos fáceis que ao intervalo deste jogo o resultado estava empatado"
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Ricardo Costa, treinador do Sporting, no final do encontro com o Belenenses (24-38)

Reação ao triunfo: "Dar os parabéns ao Belenenses pela primeira parte que fez. O Edvaldo atirou várias vezes de fora e tiveram uma eficácia muito alta de ataque na primeira parte, embora nós, estando a ganhar por dois ou por três, não conseguimos melhor do que o empate na primeira parte. Tentámos retificar as coisas e, acima de tudo, do ponto de vista mental e a equipa deu uma grande resposta na segunda parte."

Sobre a final: "Os jogos são sempre de tudo ou nada para nós. É, para nós, importante chegar à final, como também é importante chegar à final e ganhar, mas sabemos que são duas equipas muito equilibradas e diria que há 50/50 de possibilidades para cada lado."

Vantagem devido a meia final mais tranquila: "Não existe qualquer tipo de vantagem [sobre o Sporting ter tido um jogo mais tranquilo do que o Benfica]. É verdade que não há jogos fáceis, tanto que não há jogos fáceis que ao intervalo deste jogo o resultado estava empatado e nós tivemos de colocar toda a nossa competência e nosso foco no campo para poder ganhar e poder estar na final."