"Se calhar, a taça deveria ser dividida pelas duas equipas", diz Ricardo Costa

"Se calhar, a taça deveria ser dividida pelas duas equipas", diz Ricardo Costa
Redação com Lusa

Tópicos

Declarações de Ricardo Costa, treinador do Sporting, depois da derrota frente ao Benfica, por 45-43, após dois prolongamentos, na Supertaça de andebol.

Parabéns ao adversário: "Em primeiro lugar, dar os parabéns ao Benfica. Grande promoção do andebol português. Grande jogo de andebol. Se calhar, a taça deveria ser dividida pelas duas equipas, mas muito orgulho nos meus atletas pela forma como nos batemos. Se calhar, um bocadinho mais com o coração do que com a cabeça."

Análise ao jogo: "Não foi uma primeira parte bem conseguida da nossa parte. Tivemos alguns problemas, deixámos o Benfica disparar, mas realçar o caráter da equipa de conseguir ir buscar uma diferença de nove golos e no fim podia cair para qualquer lado. Caiu para o lado do Benfica. Há que respeitar. Podíamos falar de muita coisa, mas aquilo que eu quero falar é da minha equipa, de uma grande luta entre duas equipas e dar os parabéns ao Benfica. O Benfica teve ontem [no sábado] um mais exigente do que o nosso e a nós custou-nos entrar na intensidade que a nossa equipa necessita de ter e demorámos 30 minutos a consegui-lo."