Pinto da Costa e a Supertaça de andebol: "Não fui só para vos ver jogar..."

Pinto da Costa e a Supertaça de andebol: "Não fui só para vos ver jogar..."

Presidente do FC Porto felicitou a equipa de andebol a propósito da conquista da Supertaça.

O FC Porto conquistou a Supertaça de andebol no domingo, ao vencer o Águas Santas por 28-22 e, no pavilhão de Lamego, contou com um espectador especial: o presidente do clube, Jorge Nuno Pinto da Costa.

Ora, esta segunda-feira, o líder dos dragões marcou presença na entrega do troféu ao Museu do FC Porto e, além de destacar o "triplete" - os dragões tinham conquistado o campeonato e a Taça de Portugal -, fez questão de se referir ao triunfo sobre o Águas Santas como "um bom prenúncio" para a nova época.

"É sempre um prazer estar aqui com as equipas que fornecem as taças para este museu e o andebol tem sido um excelente fornecedor. A Supertaça junta-se ao campeonato e à Taça de Portugal e isso só pode ser motivo de satisfação. Tive a oportunidade e o prazer de ir a Lamego ver-vos jogar e conquistar mais esta taça. Não fui só para vos ver jogar e ganhar a taça, fui para vos demonstrar a minha satisfação e o meu orgulho pelo vosso trabalho, pela vossa dedicação e pelo entusiasmo com que cumprem as vossas obrigações todos os dias. Diz-se que não há duas sem três e é verdade. Já estavam cá duas e veio a terceira. Espero que venham muitas mais e que o vosso magnífico trabalho na época passada continue nesta. Isto é um bom prenúncio e queria dizer-vos que, como presidente do FC Porto, tenho muito orgulho na secção de andebol, nesta equipa técnica, nestes jogadores e, sobretudo, naquilo que demonstram dentro do campo", afiançou Pinto da Costa.