Oficial: Miguel Martins deixa FC Porto e ruma ao andebol húngaro

Oficial: Miguel Martins deixa FC Porto e ruma ao andebol húngaro
Redação

Tópicos

Miguel Martins deixa o FC Porto para rumar à Hungria.

O Pick Szeged, da Hungria, anunciou este sábado a contratação de Miguel Martins, central do FC Porto que se afirmou como uma das principais figuras do andebol dos dragões e da Seleção Nacional.

Nas redes sociais, o emblema húngaro oficializou a transferência do internacional português, de 23 anos, com um vídeo do jogador já com a nova camisola vestida.

"É uma grande honra poder jogar num dos melhores clubes do mundo. Vai ser perfeito para o meu desenvolvimento e a seleção portuguesa também vai tirar partido disso. Espero que a equipa consiga atingir os objetivos a que se propuser e alcance grandes vitórias", observou Miguel, em declarações divulgadas pelo Pick-Szeged.

Miguel Martins muda-se para a Hungria com a expectativa de "ganhar tudo o que puder", considerando que tem condições para o conseguir na nova equipa, atual segunda classificada no campeonato húngaro, atrás do Veszprém, e campeã há três anos.

O andebolista luso vai representar o FC Porto até ao final da presente temporada, ele que, até agora, não conheceu outro emblema enquanto profissional.