"O FC Porto é a melhor equipa a jogar em sete para seis"

"O FC Porto é a melhor equipa a jogar em sete para seis"

Raúl Alonso, treinador do Meshkov Brest, comentou a derrota no Dragão Arena, frente ao FC porto, por 27-25.

Duas partes distintas: "Quero dar os parabéns ao FC Porto pela vitória. Claro que estamos desapontados com o resultado de um jogo que teve duas partes distintas. Na primeira parte tivemos muita disciplina, controlámos as emoções e cumprimos o nosso plano. Estivemos equilibrados a defender e no ataque trabalhámos com tranquilidade".

Elogios ao FC Porto e desilusão: "Estávamos bem, mas o FC Porto é a melhor equipa a jogar em sete para seis e isso foi um desafio para nós. Eles cresceram com o apoio dos seus adeptos e perdemos a vantagem de seis golos que trouxemos do intervalo. Tentámos retificar a nossa forma de defender, mas estou muito desiludido pela forma como a equipa trabalhou em situações de pressão. Isto é a Champions e temos de olhar em frente."

Marko Panic (jogador do Meshkov Brest)

"Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao FC Porto pela vitória. É difícil falar sobre um jogo deste tipo, porque estivemos muito bem na primeira parte. Depois, baixámos os níveis de agressividade. O FC Porto é uma boa equipa e foi complicado defender situações de sete para seis durante o jogo. Temos de esquecer este jogo rapidamente e focar-nos nos próximos jogos, de preferência repetindo a performance que apresentámos no primeiro tempo".