Magnus Andersson enaltece vitória depois de "deceção muito grande"

Magnus Andersson enaltece vitória depois de "deceção muito grande"
Redação com Lusa

Tópicos

O FC Porto venceu o Meshkov Brest por 27-25 na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de andebol. O treinador Magnus Andersson salientou a importância da vitória depois do desaire na jornada inaugural.

Magnus Andersson (treinador do FC Porto)

Boa resposta: "Foi muito importante para nós ganhar. Foi uma deceção muito grande a derrota na semana passada. Estávamos ansiosos por ver a reação da equipa. Jogámos hoje contra uma equipa muito forte. Jogámos com eles duas vezes no ano passado. Têm jogadores muito bons. Estou muito orgulhoso e foi uma boa reação.

Análise ao jogo: "Tivemos problemas com o ataque no início. Na primeira meia hora tivemos sete ataques e seis oportunidades que desperdiçamos. Jogámos bem. Estou muito satisfeito com a vitória".

Raul Alonso (treinador do Meshkov Brest):

"Fizemos um bom arranque de jogo. Controlámos bem a defesa, no ataque fomos espertos. Tudo estava a dar certo, depois tivemos uma quebra. O FC Porto acabou por marcar golos fáceis em contra-ataque. Sentimos dificuldades em controlar essas situações. Os meus jogadores tentaram, na segunda parte, encontrar soluções. Arriscámos mais, corremos mais. Devíamos ter feito isso desde o início, mas não foi possível. Sinto que vamos fazer um jogo melhor em Brest ".