Magnus Andersson feliz: "Após pré-época conturbada, jogadores cansados e desapontados..."
Declarações de Magnus Andersson após o jogo entre Sporting e FC Porto, da final da Supertaça de andebol que terminou com a vitória dos dragões", por 34-29
A vitória: "O nosso objetivo era vencer esta Supertaça e estou realmente satisfeito por termos conseguido. Depois destes dois jogos [meia-final com o Benfica e final], mostrámos a todos que podemos jogar muito bom andebol."
Sequência: "Como qualquer treinador, estou sempre à procura de melhor. Estou muito satisfeito mas houve pequenos erros em que temos de trabalhar. Mas, nos 60 minutos, fomos sempre a melhor equipa."
Erros: "Demos algumas hipóteses de o Sporting recuperar na primeira parte, mas foram erros nossos, por nossa responsabilidade. Com a qualidade dos nossos jogadores podemos fazer ainda melhor. Hoje não foi fácil, mas resolvemos bem os problemas, fizemos um bom jogo."
Começar bem: "Foi bom começar assim, depois de uma pré-época conturbada, com jogadores nos Jogos Olímpicos, que chegaram cansados e desapontados. Tivemos de lidar com isso e creio que estamos prontos, temos muitos bons jogadores e isso será um grande problema para mim, gerir tantos jogadores bons - praticamente não interessa quem jogue, todos dão muitas garantias".