Sporting reforça-se com internacional sérvio

Sporting reforça-se com internacional sérvio

Marko Vujin é lateral direito e chega a Alvalade depois de ter representado os alemães do Kiel

Marko Vujin, internacional sérvio, é reforço da equipa de andebol do Sporting. O lateral-direito chega dos alemães THW Kiel para o ataque leonino.

"Estou muito feliz por fazer parte do Sporting, o maior clube português. É um novo desafio, um novo capítulo na minha vida e espero vencer muitos troféus. Todos com quem falei disseram-me o melhor do clube, da sua organização e da cidade de Lisboa", afirmou o jogador, sublinhando: "Joguei em duas das três melhores equipas da Europa nos últimos 13 anos e o objetivo foi sempre ser campeão nacional. (...) O campeonato português está cada vez melhor e era uma grande oportunidade para mim depois dos seis anos que passei no Veszprém e sete no Kiel."

Com o campeonato já com duas jornadas disputadas, Marko Vujin realçou: "Temos de vencer o campeonato, chegar longe na Liga dos Campeões... essa é a motivação que trago para o Sporting. Sei que o FC Porto foi campeão no ano passado, mas o Sporting é o maior clube em Portugal e, por isso, queremos ser campeões e estar a um nível muito alto na Liga dos Campeões."