Andebol em especial de oito páginas a não perder na edição desta quinta-feira

Andebol em especial de oito páginas a não perder na edição desta quinta-feira

Portugal pode apurar-se esta quinta-feira para o Europeu de 2020 e O JOGO vai assinalar o feito com um extenso trabalho sobre a modalidade

Portugal joga esta quinta-feira em Bucareste (16h00), frente à Roménia, e basta-lhe um empate para garantir a presença na fase final do Campeonato da Europa de 2020, a realizar em três países (Áustria, Noruega e Suécia), presença que escapa desde 2006. Num ano em que FC Porto, Sporting e Madeira SAD tiveram desempenhos notáveis na Europa, a Seleção Nacional poderá representar a cereja no topo de um ano saboroso como há muito não se via. Estando a fazer um apuramento brilhante - reparte a liderança do seu grupo com a França, campeã mundial e olímpica -, a equipa nacional, se não confirmar já o apuramento, terá nova possibilidade domingo, quando receber a Lituânia em Matosinhos (17h00).

O andebol português recuperou o fulgor que exibiu até à entrada neste século e O JOGO vai assinalar o crescimento da modalidade com um trabalho de oito páginas a publicar na edição de papel desta quarta-feira.

Além da atualidade sobre a seleção, poderá ler um estudo sobre um crescimento que se estende às seleções jovens, entrevistas ao presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, e ao melhor jogador português da atualidade, Gilberto Duarte, entre muitas e variadas notícias.

A não perder!