Espanhóis do SD Teucro contrata defesa português

Espanhóis do SD Teucro contrata defesa português
Redação com Lusa

Tópicos

Gonçalo Areias, que também joga a lateral, foi formado no ABC e já representou Arsenal da Devesa, Fermentões, Santo Tirso, Torrelavega e Soria

O central português Gonçalo Areias, que em 2020/21 representou o BM Soria, vai reforçar o SD Teucro, de Pontevedra, anunciou esta sexta-feira o clube da segunda divisão espanhola de andebol.

"É um projeto aliciante e estou ansioso por começar. Assisti a vários jogos do Teucro na temporada passada e senti que me encaixava no tipo de jogo e no espírito da equipa, por isso não tive dúvidas na hora de assinar", disse o jogador.

O central Gonçalo Areias, de 24 anos, que também joga a lateral, foi formado no ABC e, depois de passar por Arsenal da Devesa, Fermentões e GC Santo Tirso, deu o "salto" para o andebol espanhol, ao assinar pelo BM Torrelavega (2019/20).

"Pretendo crescer com a equipa dia após dia e poder mostrar o meu melhor nível nesta divisão, que já conheço", disse Gonçalo Areias, segunda contratação de Teucro para a temporada de 2021/22, depois do guarda-redes alemão Joshua Rau.