Defrontou o Benfica e disse: "Não podemos comparar um Fiat a um Ferrari"

Defrontou o Benfica e disse: "Não podemos comparar um Fiat a um Ferrari"

Declarações do treinador do RK Dubrava após a eliminação na Taça EHF em andebol.

O Benfica qualificou-se para a terceira eliminatória da Taça EHF em andebol, ao vencer o RK Dubrava por 34-16, em encontro da segunda mão da segunda ronda, disputado em Lisboa. O treinador da equipa croata reconheceu a superioridade das águias.

"O nosso objetivo é o campeonato croata. Não queríamos correr riscos de ter jogadores lesionados. O Benfica é uma equipa muito forte, são muito mais experientes do que nós, mas saio satisfeito pela prestação geral dos meus jogadores. Tivemos alguns altos e baixos durante o jogo. No futuro, estaremos melhor, e creio que temos jogadores preparados para representar a seleção croata. Não podemos comparar um Fiat a um Ferrari. Faremos o nosso melhor para que, no próximo ano, estejamos mais bem preparados para esta competição", atirou Kreso Ivankovic.

"Fomos terceiros classificados na Liga e chegámos à final da Taça da Croácia, no ano passado. Mudámos sete jogadores, esta equipa só está junta há dois meses e meio. Foi um pequeno milagre o que conseguimos fazer na primeira mão [derrota por 29-28]. Todos os jogadores querem jogar com o Benfica e queriam conquistar algo bom aqui. O objetivo para esta época é repetir a boa prestação da temporada anterior", concluiu.