Ruesga defende Bruno de Carvalho: "Não vai agradar a todos os adeptos"

Ruesga defende Bruno de Carvalho: "Não vai agradar a todos os adeptos"

Central do Sporting reage ao alegado esquema de corrupção para favorecer a conquista do título de 2016/17

O jogador do Sporting Carlos Ruesga, que não joga mais esta temporada devido a lesão, partilhou esta terça-feira um comunicado nas redes sociais, no qual aborda o momento atual do emblema de Alvalade, saindo em defesa do presidente Bruno de Carvalho.

Sabendo que a mensagem "não vai agradar a todos os adeptos", o central de 33 anos, e um dos melhores jogadores em ação em Portugal, defende que "Bruno de Carvalho é uma pessoa especial que tem defeitos e comete erros como todos, mas também tem feito muito pelo clube e seu amor e paixão pelo Sporting é inquestionável".

Ruesga diz ainda que a equipa de andebol dos leões "foi atacada de forma miserável com acusações muito graves", no âmbito do alegado esquema de corrupção para favorecer a conquista do campeonato em 2016/17. "Eu vi com os meus próprios olhos o esforço e sacrifício que este fantástico grupo de trabalho, este grupo de campeões, teve de fazer para superar as dificuldades e conquistar o Campeonato da época passada", atira.

O atleta aproveitou ainda para mostrar "solidariedade máxima com os jogadores de futebol após o ataque criminoso e terrorista sofrido na Academia".