Benfica contrata Rogério Moraes, "um dos melhores pivôs do mundo"

Benfica contrata Rogério Moraes, "um dos melhores pivôs do mundo"
Redação com Lusa

Tópicos

O Benfica é o sexto clube de Rogério ​​​​​​​Moraes na Europa, depois de ter representado os alemães do THW Kiel e do TSV Altenholz, os macedónios do RK Vardar - clube em que conquistou duas Ligas dos Campeões -, e os húngaros do Veszprém, nas duas últimas épocas.

O andebolista internacional brasileiro Rogério Moraes é o mais recente reforço do Benfica, informou, esta quarta-feira, o clube lisboeta no sítio oficial na Internet, sem especificar a duração do contrato.

"O Sport Lisboa e Benfica assegurou a contratação do andebolista Rogério Moraes para a sua equipa sénior de andebol. É considerado um dos melhores pivôs do mundo, tem 27 anos e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio", refere o clube.

O Benfica é o sexto clube de Rogério Moraes na Europa, depois de ter representado os alemães do THW Kiel e do TSV Altenholz, os macedónios do RK Vardar - clube em que conquistou duas Ligas dos Campeões -, e os húngaros do Veszprém, nas duas últimas épocas.

"Sou um pivô que luta muito. Vou tentar ajudar os mais jovens e a equipa. Tenho muita experiência para passar para este grupo. Apesar de ter 27 anos, consegui, em pouco tempo, conquistar muitos títulos. Vou trabalhar muito, porque as coisas não acontecem por acaso", disse o jogador, em declarações à BTV.