Depois do 0-0 no V. Guimarães-Sporting, o FC Porto joga, no domingo, em Braga, onde o Sporting encerra a I Liga; o Benfica ainda tem que receber arsenalistas e vitorianos. Os minhotos estão prontos para atrapalhar
Corpo do artigo
Num "campeonato espetacular", José João Torrinha, comentador vitoriano no Minho Futebol Clube, lamentou que frente ao Sporting (0-0) o "ataque não tenha estado tão bem" como é habitual, mas atribuiu mérito aos leões, que "defendem bem". Miguel Pedro, comentador arsenalista, elogiou a "grande entrega" dos rivais minhotos, aos quais "seria sempre muito difícil marcar", e o empate do primeiro classificado em Guimarães "não surpreende".
Com o Minho na rota do título - o FC Porto joga em Braga no domingo, terreno onde o Sporting fecha a I Liga, e o Benfica ainda tem que receber arsenalistas e vitorianos -, Miguel Pedro não esconde que gostava de ver o Braga roubar o título aos leões na última jornada. "Tenho particular antipatia pelo Sporting e gostaria muito de tirar-lhes o título na última jornada. Não gosto do presidente do Sporting e do Octávio, como dirigentes, e não vou muito à bola com o Jesus", diz Miguel Pedro, mais preocupado com o "jogo da época" que o Braga disputa hoje em casa do Rio Ave. Na luta pelo título, Torrinha vê o FC Porto como candidato com "mais fragilidade". A troca de palavras entre Lito e Paulo Fonseca também foi abordada. Miguel Pedro vê o técnico do Arouca como "agente provocador", JJT, rindo, diz que Lito é "uma espécie de Sérgio Conceição com esteroides".