Carlos Queiroz estagia na África do Sul com 11 jogadores

Carlos Queiroz estagia na África do Sul com 11 jogadores

Quatro clubes recusaram ceder jogadores, entre os quais o Traktor, por causa das respetivas participações na Liga dos Campeões asiática.

A seleção de futebol do Irão, treinada por Carlos Queiroz, partiu esta terça-feira para a África do Sul para o seu primeiro estágio de preparação para o Mundial'2014, no Brasil, com apenas 11 jogadores.

Quatro dos principais clubes iranianos, o Traktor, comandado pelo técnico português Toni, o Esteghlal, o Sepahan e o Foulad recusaram ceder os seus jogadores à seleção pois encontram-se a discutir a fase de grupos da Liga dos Campeões asiática.

Depois de um primeiro estágio marcado para setembro ter sido cancelado por falta de fundos, Carlos Queiroz volta a sofrer um revês na sua preparação para o Mundial2014.

Segundo os meios de comunicação iranianos, o técnico português convocou 28 jogadores, alguns dos quais ainda se vão juntar a seleção no decorrer da preparação assim que as suas obrigações nos clubes terminem.

O Irão vai participar no Mundial'2014 e encontra-se inserido no grupo F, juntamente com a Argentina, Nigéria e a Bósnia-Herzegovina.