Ronaldinho aluga casa por 11 mil euros/dia

Ronaldinho aluga casa por 11 mil euros/dia

Localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, dispõe de cinco quartos, piscina com hidromassagem, sauna, auditório, churrasqueira, adega e muito mais...

Quem necessitar de alugar casa no Rio de Janeiro durante o Mundial'2014 poderá recorrer a um imóvel que Ronaldinho Gaúcho, antigo internacional brasileiro que agora representa o Clube Atlético Mineiro, disponibiliza no Recreio, um bairro da zona oeste da cidade, ao preço de 11 mil euros/dia.

A oferta desta mansão surge, desde sexta-feira, no site Airbnb, especializado no aluguer de casas e apartamentos, e o próprio futebolista fez questão, através da sua conta no Instagram, de publicitar a sua "casinha", livre na primeira quinzena de julho.

O imóvel possui cinco quartos, seis casas de banho e sete camas e quem o alugar "terá uma equipa de apoio para garantir uma estadia confortável", dispondo de "sauna, piscina com hidromassagem, churrasqueira, auditório, varanda com cozinha gourmet, adega, frigorífico especial para cerveja, lareira, escritório, sala para passagem ou yoga, garagem para três carros e um palco exclusivo para fazer pagode [festa com música]".