Nulo em casa do Brighton, jogo da ronda 21 da Premier League
Corpo do artigo
Vindo de uma série de três triunfos consecutivos, o Wolverhampton foi travado na deslocação a Brighton, onde o empate sem golos impediu a formação dos internacionais portugueses José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes e Pedro Neto (todos titulares) de ultrapassar o Newcastle e igualar em pontos o rival desta segunda-feira.
Assim sendo, os lobos seguem na 11.ª posição da Premier League, enquanto os seagulls seguram o sétimo lugar, à frente do Manchester United.
O encontro marcou o regresso de Pedro Neto à titularidade, depois de três jogos seguidos a sair do banco. O extremo, recorde-se, lesionara-se no final de outubro e só voltara aos relvados dois meses depois. Neto foi, de resto, o principal dinamizador do ataque do Wolverhampton, tendo ficado perto do golo aos 22 minutos e tendo oferecido uma excelente oportunidade a Sarabia (30’) que o espanhol desperdiçou com um remate desenquadrado.
No segundo tempo, aos 72’, foi Matheus Cunha quem poderia ter dado o triunfo aos visitantes, contudo, depois de ultrapassar o guardião contrário atirou ao lado.