Usain Bolt pode ter perdido os últimos duelos com o compatriota e colega de treino Johan Blake, mas lidera na hora de falar...
Corpo do artigo
Usain Bolt não está muito preocupado com o que se tem dito dos seus últimos desempenhos. Bem visto, a julgar pela entrevista dada ao jornal britânico The Guardian, nem sequer se mostra muito incomodado com os resultados dos últimos dois anos. "Há muitas lendas do atletismo antes de mim, mas este vai ser o meu momento, este será o ano em que vou destacar-me sobre todos eles", disse o jamaicano, dias antes da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.
Três medalhas de ouro e outros tantos recordes em Pequim'2008, outro tanto nos Mundais de Berlim, em 2009, são razões para qualquer adversário temer Bolt. Mesmo que os últimos anos tem sido bem diferentes e para pior. "A cada treino que passa sinto-me melhor. Só penso em treinar, comer e dormir, nada mais me preocupa", disse ao jornal inglês.
Sobre os adversários, Bolt prefere não destacar apenas Johan Blake. "Não será apenas ele, mas também Asafa Powell, Tyson Gay, Justin Gatlin... Trata-se de uma prova para superatletas".
