A Alemanha, primeira adversária de Portugal no Grupo B, prometeu aos jogadores um bónus de 300 mil euros caso conquistem o troféu.
Corpo do artigo
Cada jogador da seleção da Dinamarca, que compete no grupo de Portugal, receberão cerca de 400 mil euros caso vençam o Euro'2012, informou hoje a federação dinamarquesa.
Caso ultrapassem a fase de grupos, a passagem aos quartos-de-final valerá cerca de 216 mil euros, sendo que a presença nas meias-finais enriquecerá a conta de cada jogador em 255 mil e a derrota na final, ainda assim, deixará nos bolsos de cada um 350 mil euros.
Refira-se que os atletas dinamarqueses não entraram no Euro'2012 com a conta a zero, visto que receberam pouco mais de 108 mil euros pela qualificação para a fase final da prova, que se realiza, a parti de 8 de junho, na Polónia e Ucrânia.
A Alemanha, primeira adversária de Portugal no Grupo B, prometeu aos seus jogadores um bónus de 300 mil euros caso conquistem o troféu.
A Dinamarca inicia a participação no Euro'2012 no sábado, frente à Holanda, defrontando depois Portugal (13 de junho) e a Alemanha (17).
