“Vitinha deixa-me muito orgulhoso, acompanhei a progressão dele no FC Porto”
Danilo, futebolista do PSG e da Seleção Nacional, esteve à conversa com o jornalista Pedro Pinto no podcast “1 PARA 1”.
Corpo do artigo
Danilo Pereira, defesa central e médio defensivo do Paris Saint-Germain e da Seleção Nacional, esteve à conversa com o jornalista Pedro Pinto no podcast “1 PARA 1”, falando sobre diversos assuntos.
Partilhar o balneário com Vitinha: “É um miúdo que me deixa muito orgulhoso. Eu saí do FC Porto, mas continuei a acompanhar o clube e vi a progressão dele como jogador. Não o conhecia tão bem como pessoa e, depois, tive a felicidade de o ter aqui. Pude fazer parte da integração dele aqui em Paris, que não é fácil. Tem uma mentalidade muito forte, trabalha, sabe ouvir, sabe aceitar as críticas e, agora, está tão habituado a mim que já se estica demais. A culpa foi minha. Dei muita liberdade [sorrisos].”
Neste momento, Danilo Pereira soma 70 internacionalizações A. Com a camisola de Portugal, o jogador, de 32 anos, venceu o Europeu de 2016, em França, e a primeira edição da Liga das Nações, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em 2019.