Os irlandeses já estão eliminados do Euro'2012 mas garantem que vão entrar em campo para vencer
Corpo do artigo
O italiano de 73 anos, selecionador da Irlanda, afirmou, em conferência de imprensa, em Pozman, na Polónia, que não irá facilitar no jogo contra a Itália, apesar da sua equipa já estar afastada dos quartos-de-final.
"Contra a Itália jogamos pela honra de uma nação, pelos nossos adeptos. Não quero ir para casa com outra derrota. Vou por a equipa que se qualificou e que tem jogado até agora", confirmou o antigo treinador do Benfica.
Questionado sobre o eventual empate entre Espanha e Croácia (o que resultava na eliminação da Itália), Trapattoni afirma não acreditar na combinação de resultados. "Contra a Itália temos de fazer o melhor e não acredito no empate por 2-2 entre Espanha e Croácia. Os italianos são mestres a pensar mal", concluiu.
De acordo com o que Giovanni Trapattoni disse em conferência de imprensa, a equipa que vai alinhar de início contra a Itália será a seguinte: Given na baliza, St Ledger, O'Shea, Dunne e Ward na defesa; Duff, Whelan, Andrews e McGeady no meio campo; Keane e Doyle no ataque.