
O selecionador inglês vibrou com o desempenho dos avançados na vitória sobre a Inglaterra e ainda recordou que Rooney regressará diante da Ucrânia.
"Estou muito contente pela forma como jogámos na primeira parte. Depois, os suecos fizeram-nos trabalhar no duro para voltarmos a ganhar vantagem, mas conseguimos", disse Roy Hodgson em género de balanço da vitória, por 3-2, da Inglaterra sobre a Suécia. Estou também muito contente pelo resultado e pela forma como atuaram os nossos dois avançados [Andy Carroll e Danny Welbeck]. E o Theo Walcott foi enorme", concluiu.
Com quatro pontos solmados, a Inglaterra está muito perto dos quartos-de-fina. "O empate chega-nos no último jogo? Um bom resultado chegará. E, se for o caso, ficaremos muito satisfeitos. Estamos num grupo difícil. Disputámos dois jogos equilibrados e, pelo que vi na primeira parte do França-Ucrânia, também foi equilibrado. O objetivo é fazer pelo menos o que fizemos nos meus quatro jogos à frente da equipa e, com um jogador da classe de Rooney (pode regressar, após castigo), podemos até fazer um pouco mais", afirmou o selecionador inglês.
