Treinador da Alemanha explicou a estratégia para o encontro com a França e admitiu que já pensa na final do Campeonato do Mundo
Corpo do artigo
A Alemanha está nas meias-finais do Mundial do Brasil e Joachim Low explicou parte da estratégia que tão bons resultados deu, confessando que deu instruções para controlar três jogadores: Benzema, Cabaye e Pogba.
"As duas equipas fizeram um bom trabalho defensivo, estiveram bem no ataque, mas as oportunidades de golo não foram concretizadas. As duas equipas estiveram bem taticamente no plano defensivo, e nós conseguimos controlar os ataques de Benzema. Também sabíamos da qualidade de Cabaye e Pogba, que fazem um bom trabalho de recuperação. Foi por isso que surgiu a ideia de colocar Lahm no lado direito, para que ele contribuísse no jogo ofensivo", afirmou o técnico de 54 anos que é treinador principal da seleção desde 2005, depois de ter sido adjunto de Jurgen Klinsmann.
"Temos jogadores de grande qualidade e é por isso que acredito que é possível chegar à final", completou o selecionador da Alemanha, antes de ver o jogo entre o Brasil e a Colômbia, do qual sairá o adversário nas meias-finais do Mundial do Brasil.