Ganhe ou não este Mundial'2014, Alejandro Sabella já anunciou que deixará de ser selecionador argentino e o ex-treinador do Barcelona deve suceder-lhe no cargo.
Corpo do artigo
Tata Martino, até ao final da última época treinador do Barcelona, deverá ser o sucessor de Alejandro Sabella no cargo de selecionador da Argentina. O atual timoneiro da equipa sul-americana, que este domingo discutirá o título mundial com a Alemanha, no Estádio Macaranã, no Rio de Janeiro, já revelou que vai deixar o cargo, independentemente do resultado dessa final.
Sabella terá já comunicado a sua decisão, tanto à Federação Argentina como aos jogadores, e fontes bem informadas adiantam que Tata Martino, entretanto contactado, disse "sim" aos dirigentes daquele organismo para assumir os destinos da equipa nacional argentina a partir do Mundial.