11 dias depois da operação ao menisco do joelho esquerdo, o avançado integrou-se no estágio
Corpo do artigo
Luis Suárez integrou-se no estágio da seleção uruguaia de futebol, 11 dias depois de ter sido operado ao menisco do joelho esquerdo, que deixou em dúvida a sua recuperação a tempo do Mundial2014.
Ainda não se sabe quando o goleador do Liverpool, de 27 anos, regressa aos treinos de conjunto no Complexo Celeste, o quartel-general da seleção uruguaia, limitando-se por agora a fazer exercícios de fortalecimento do joelho. Suárez está a ser acompanhado, nesta fase, pelo fisioterapeuta Walter Ferreira e pelo chefe do corpo clínico da seleção, Alberto Pan.
O jogador foi submetido a uma artroscopia, a 22 de maio, para uma resseção parcial do menisco do joelho esquerdo. Desde então, tem-se exercitado em casa.
Em 2013/14, Luis Suárez foi o melhor marcador da Premier League, com 31 golos, marca que lhe permite também partilhar a Bota de Ouro com o português Cristiano Ronaldo.