O futuro vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Delfim Peixoto, criticou fortemente Luiz Felipe Scolari esta quarta-feira. E mal esperou pela resposta: "Ele tem de ajoelhar e pedir-me a bênção", afirmou o técnico brasileiro na conferência de imprensa que deu durante a tarde na Granja Comary.
Corpo do artigo
Delfim Peixoto disse que Felipão "não voltará nunca mais" ao comando da seleção brasileira. "Foi teimoso demais. Em todos os momentos. Desde a convocação até o esquema tático escolhido. Tudo errado. Não quero nem falar sobre isso, para não falar bobagem", afirmou.
"Felipão deveria aposentar-se. Não vai ter lugar em nenhuma equipa do Brasil. Nem agora, nem nunca mais. Ele não precisa de dinheiro. Deve pegar as coisas dele e dar tchau", acrescentou o futuro dirigente da CBF.
Em resposta, Scolari aproveitou o facto de Delfim Peixoto ser o atual presidente da Federação de Santa Catarina. "O único título de Santa Catarina no Brasil fui eu que o consegui. Não ganharam nunca, só comigo. Só ganharam com o Criciúma e eu era o técnico", disse Felipão.